Siga-nos no Instasgram

28 maio 2020

MALAQUITA - GUIA DAS PEDRAS




GUIA DAS PEDRAS


Se você pensou em uma pedra verde, elegante e linda, mas simplesmente não sabe o nome dela, provavelmente esteve pensando em um pedaço de malaquita.

Quando você entra em uma loja de cristal e vê todas as pedras e cristais dispostos diante dos seus olhos, simplesmente não consegue deixar de olhar para a malaquita.

Como saberemos que é malaquita e não outra pedra? você não precisa ser um especialista para saber isso, porque a bela e rica cor verde da pedra lhe dirá que é a própria.

Essa pedra tem uma aparência muito real e hipnotizante. A cor verde com estrias brancas e pretas, faz com que pareça uma joia muito importante.

Ela vem em diferentes tons de verde. Se sua cor favorita é verde, então esta pedra é definitivamente para você.

Você se sentirá atraído por ela  por causa de sua aparência e do fluxo de energia em suas linhas e desenhos. É por isso que esta pedra é muito convidativa quando se trata de energia e movimento.

Você sabia que a malaquita é conhecida há milhares de anos, datando de 3000 aC no Egito antigo? Os egípcios usavam a malaquita como talismã por causa de seus poderes protetores.

O nome deriva da palavra grega "malakos", que significa suave. Mas não há nada macio ou fraco nesta pedra que também é conhecida como o "espelho da alma!"

Também existe um outro apelido para a malaquita, além da "pedra da transformação", é chamada de "a pedra da parteira".

A malaquita amplifica energias de todos os tipos, tanto positivas quanto negativas. Ela é uma das pedras de cura mais importantes ajudando o usuário a reconhecer, extrair e descarregar energia negativa, incluindo velhos padrões emocionais, traumas passados e sentimentos reprimidos.

  A capacidade da malaquita de extrair a energia negativa, pode ajudar a descobrir os blocos e padrões que podem estar causando doenças físicas.


Altamente protetora, essa pedra purifica, absorve a poluição eletromagnética e protege contra a radioatividade. Use a malaquita no terceiro olho para facilitar a visão psíquica ou segure-a no chakra do coração para trazer equilíbrio e fidelidade ao relacionamento com outras pessoas.

Fisicamente, a malaquita é um maravilhoso agente de equalização e balanceamento. Tem sido utilizado no tratamento de asma, artrite, articulações inchadas, ossos quebrados e músculos rasgados. Ela também pode ser útil para aliviar cólicas menstruais e ajudar no parto.


 Ela abre o coração para o amor incondicional, incentivando a assumir riscos e mudar, rompendo glaços indesejados e padrões desgastados e ensina como assumir a responsabilidade por suas ações, pensamentos e sentimentos.

 A malaquita libera inibições e desenvolve empatia com os outros. Alivia distúrbios mentais e combate a dislexia. Permite absorver e processar informações. Libera experiências negativas e traumas antigos. Estimula os sonhos.



Essa pedra tem o poder de equilibrar mudanças de humor e curar cólicas. Aumenta o sistema imunológico e nervoso. Ela também reduz a pressão sanguínea, trata asma, artrite, epilepsia, fraturas, articulações inchadas, enjoo, vertigem, tumores, nervo óptico, pâncreas, baço e tireoide.
 Ela identifica os tumores, realinhando e reparando o DNA e a estrutura celular que causa câncer.

 Pode ser usada em todas as formas de câncer e melhora e estimula o sistema imunológico. A malaquita também estimula o fígado a liberar toxinas.
(ROLADA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. A sua opinião é muito importante.

ÁGATA MUSGO - GUIA DAS PEDRAS

  A Ágata musgo é um outro membro da família das Calcedônias. Geralmente são pretas, azuis ou marrons. A característica física mais notável ...